Inauguração do Autódromo Internacional do Algarve

Espacio destinado para opinar/preguntar sobre Motos.

Moderador: Motrix Reloaded

Responder
Avatar de Usuario
Neo
Mensajes: 1401
Registrado: 03 Jul 2007, 20:44
Contactar:

Inauguração do Autódromo Internacional do Algarve

Mensaje por Neo »

Nos hacen llegar a través del web este evento que situo en este hilo y que corresponde a la inaguración del autódromo internacional del Algarve con la última prueba de SBK. Se celebra del
31 de octubre al 2 de noviembre
en Portimo (Portugal)
Campeonato do Mundo Superbike 2008, Portimão 31OUT - 2NOV

31 Out-02 Nov 08

O Campeonato do Mundo de SuperBike (também conhecido como SBK) é reconhecido em todo o mundo pela extrema competitividade que impõe a cada corrida. Os modelos de motos utilizados em pista são construídos a partir dos modelos comerciais, e não de protótipos, o que faz deste campeonato uma empolgante competição para entusiastas das duas rodas.
Inauguração do Autódromo Internacional do Algarve - F1 da Toro Rosso em acção

A inauguração do Autódromo Internacional do Algarve vai decorrer no âmbito da última corrida do Campeonato do Mundo de Superbikes com uma programa vasto em termos de animação. Para além das corridas de Superbikes, Supersport e Superstock vamos poder ainda contar com a presença do Formula Um - Toro Rosso conduzido pelo Campeão Britânico de F3, Jaime Alguersuari.
Na quinta-feira dia 30 de Outubro pelas 11.30h haverá uma demonstração de rua na zona Ribeirinha de Portimão, na Avenida Guanaré com Troy Bayliss, o já Campeão do Mundo de Superbikes a levar para a rua a sua Ducati. Ao mesmo tempo, os pilotos de Parkalgar Racing Team, Miguel Praia, Josh Hayes e Simone Sanna vão levar até junto do público as suas Honda CBR 600 RR para também eles mostrarem um pouco da realidade que habitualmente vivem nas pistas.

Ainda nesse mesmo dia, mas a partir das 14.30h o Autódromo Internacional do Algarve abre as portas ao público para todos aqueles que queiram tomar o primeiro contacto com a nova pista e ao mesmo tempo, ver um pouco do trabalho das equipas que estarão nessa altura a preparar o fim-de-semana de corrida. Todos os pilotos estarão nesse período a distribuir autógrafos a todos os visitantes.
Na Sábado, dia 1 de Novembro de 2008, Jaime Alguersuari ao volante do F1 da Toro Rosso vai estrear a pista a partir das 16.30h, naquela que será a primeira vez que um carro de F1 rodará na pista algarvia. Pelas 17h, na rotunda principal à entrada do Circuito, será prestada um tributo ao malogrado piloto da Parkalgar Racing Team, Craig Jones, com o desvendamento da estátua em sua homenagem.
No Domingo, dia 2 de Novembro de 2008, o programa será mais vasto, com várias animações em pista. Sendo que o momento solene de inauguração acontecerá a partir das 10.30h com uma demonstração com os Asas de Portugal seguido do Hino Nacional cantado pela artista portuguesa, Rita Guerra. Haverá ainda demonstrações aéreas de acrobacias. Para terminar, estará de novo o F1 da Toro Rosso em acção.

Avatar de Usuario
Neo
Mensajes: 1401
Registrado: 03 Jul 2007, 20:44
Contactar:

Re: Inauguração do Autódromo Internacional do Algarve

Mensaje por Neo »

El cartel ...
Adjuntos
portimaoymotrix.jpg

Responder